Black Bullet

Black Bullet apresenta um mundo pós apocalíptico aonde o humanos foram derrotados por parasitas virais conhecidos como Gastrea, Os sobreviventes foram exilados para um pequeno território e vivem em desespero, lado a lado do terror. O enredo é interessante e vai despertar a sua curiosidade.

black-bullet-key-visual-cover

Uma epidemia surge em 2021, um vírus que ao infectar as pessoas se desenvolver como um parasita dentro delas e em determinado momento faz com que elas ataquem qualquer um que esteja perto. Ele é transmitido por beijo e pelo sangue, assim muitas crianças de mães ou pais infectados nascem com os olhos vermelhos, uma peculiaridade do vírus, e algumas habilidades especiais. O vírus tem a capacidade de infectar qualquer coisa viva, dessa forma a humanidade constrói em volta de suas cidades enormes cercas (Darker than Black?) monólitos feito de um mineral chamado Varanium, o que afasta os  Gastrea, além de ferir caso eles se aproximem. Passados uma década agentes especiais chamados “Crianças Amaldiçoadas” como passaram a ser chamadas, lutam contra os Gastrea.

Black-Bullet-Wallpaper

Black Bullet merece sua atenção, além de ter diversas cenas de ação, a musica de abertura “black bullet” de FripSide e de encerramento “Tokohana” de Nagi Tanagi e o clima são contagiantes, certamente um dos animes mais promissores de 2015.