Zetsuen no Tempest




A história gira em torno de Mahiro Fuwa um adolescente cuja irmã Aika Fuwa, desapareceu após ter sua família assassinada. um ano antes, e seu amigo Yoshino Takigawa. Mahiro acaba fazendo contato com   Hakaze Kusaribe uma bruxa misteriosa de um cla chamado Kusaribe que foi isolada numa ilha envolta numa barreira antifeitiçaria, com apenas um vestido e uma sandália, que em troca de ajudar Mahiro a encontrar os responsáveis pelo assassinato de sua família recebe dele ajuda para parar a ressurreição da Árvore do Êxodo.


 A série é intercalada entre flashbacks de momentos felizes de Mahiro com sua irmã Aika, e seu melhor amigo, Yoshino. Este, por sua vez, acaba ameaçado por uma misteriosa mulher, que parece fazer parte de uma organização e procura por Mahiro. A história ganha contornos objetivos, quando Mahiro reaparece, após ter feito um pacto com a bruxa Hakaze, através de um boneco jogado no mar. Agora eles vão procurar os assassinos de sua irmã e, de quebra, salvar o mundo.

Vários diálogos e elementos de enredo em Zetsuen no Tempest prestam homenagem a duas obras de William Shakespeare, Hamlet e A Tempestade, que coincidentemente são duas histórias sobre a retribuição, embora com resultados completamente opostos.