Pet Shop of Horrors


Este é um anime de terror japonês que conta a história de uma pet shop localizada em Chinatown, cujo dono se chama Count D. No pet shop são vendidos animais raros e difíceis de encontrar para pessoas que desejam algo especial, porém a pessoa deve assinar um contrato com 3 condições. Se as regras do contrato forem seguidas, tudo correrá bem, mas se alguém por acaso quebrar as regras do contrato, o pet shop não pode ser responsabilizado por qualquer coisa infeliz que possa acontecer.


Em todos os casos as pessoas violam as regras, então sempre há uma consequência. Leon Orcot, um detetive de homicídios, ligou várias estranhas e inexplicáveis mortes a uma única coisa em comum, todos eram clientes do pet shop de Count D, e ele ira entender por quê.

O anime tem apenas 4 episódios e o mangá tem 10 volumes. Tanto no mangá quanto no anime cada história começa com a letra D, que vem de devil (diabo, em inglês) ou demon (demônio em inglês), ou vem do conde D (dono da pet shop, apresentado como Count D em algumas versões).