Garou: Mark of the Wolves - Uma obra prima



Garou: Mark of the Wolves é um game criado pela empresa SNK, atual SNK Playmore, no ano de 1999. O grande ponto forte do jogo é a qualidade gráfica, muito acima do esperado para um jogo lançado para o falecido Neo Geo, assim como a alta qualidade sonora, fazendo com que muitos jogadores considerem o jogo como uma "obra prima da SNK". O fato de Garou: Mark of the Wolves pertencer à série Fatal Fury é discutível, uma vez que esse jogo parece introduzir uma nova série. Porém, a SNK Playmore apresenta o jogo como parte de Fatal Fury.


Em Real Bout Fatal Fury, vemos Geese cair de cima do Geese Tower… a primeira apresentação do game mostra Terry tentando ajuda-lo e o lunático se jogando de 30 andares. Com Geese aparentemente morto Terry adota seu filho, Rock, e ensina ao garoto como lutar (ensinando tecnicas do Geese e de Terry)Anos depois, aparece diante dos dois, um convite para ambos participarem do The King of Fighters (que teve origem no primeiro FF, idealizado por Geese), só que dessa vez organizado por Kain R. Heilen, cunhado do falecido chefão do crime Geese Howard. Terry para defender o titulo de ultimo campeão e Rock para descobrir algo sobre seu passado. Todos os personagens tem uma história a parte, mas o jogo é centrado nesta e claro existe um grande enredo.


O jogo apresenta uma elevada jogabilidade, permite diversos golpes especiais com efeitos visuais espetaculares, além de introduzir novos personagens, sendo eles Rock Howard, Kevin Rian, Bonnie Jenet, Kim Dong Hwan, Kim Jae Hoon, Gato, Hotaru Futaba, Hokutomaru, Marco Rodriguez, The Griffon Mask, Freeman. Não é possivel mais encontrar o mesmo no mercado, a não ser em lojas virtuais como o Mercado Livre, para quem deseja experimentar um pouco da serie, fica a dica, baixe a ROM e jogue no Kawaks