Outlive - Se tornando realidade???

O game não deve nada aos seus similares gringos, mas ganhar espaço foi tão difícil quanto criar o jogo. Foram 3 anos de trabalho, 12hrs por dia, para ao todos foram gastos cerca de 100mil reais, numa produção bem econômica, uma americana gasta 20 vezes este valor.

O jogo se passa numa lua de Saturno, e foi embalado ao som de muito heavy metal das bandas Iron maiden e Metallica, no game, você será comandante de tropas do Conselho Mundial e terá de livrar o mundo da ameaça do Exército da Liberdade, enquanto isso, tecnologias opostas são desenvolvidas para trazer recursos minerais de Titãn até o nosso planeta no programa espacial chamado Outlive ^^.

O jogo tem características especiais como 2 tecnologias distintas, ambientação de fogo e radiação, uma árvore de pesquisa bem elaborada e um otimo editor de telas. Visite o site da Continuum na nossa seção de Links e descubra como adquirir este fantástico jogo. Como diz Maxell "Ao trabalho".

Uma nota que vale a pena publicar: No jogo nós humanos estamos por volta de 2035 sofrendo muito com atentados terroristas e com a falta de recursos minerais, a escolha de Titãn se deve ao fato dela ter recursos minerais como os da terra!!! Isso na epoca não era conhecido mais recentemente a NASA divulgou em em Titãn existem realmente recursos naturais em quantidades muito maiores do que em nosso planeta, ( veja em http://noticias.terra.com.br/ciencia/interna/0,,OI2427896-EI302,00.html ), pois é agora só falta os Rôbos ^^, quem se habilita???